terça-feira, 5 de outubro de 2010

Notìcia bizarras:cachorro POODLE mata TRÊS na Argentina

  
Parece mentira, mas não é! Para quem só lê a notícia, é difícil acreditar na realidade dos fatos. Mas o título é claro: um cachorro comum, da raça poodle acabou desencandeando a morte de três pessoas na Argentina. O nome, do “responsável” pelas fatídicas mortes é Cachi, que morreu ao cair do 13° andar de um prédio. Mas, espera aí: se ela morreu, como conseguiu matar os três conterrâneos humanos???
cachorro poodle
Muito bem, meu caro Watson, a solução é simples: o pobre cachorro faleceu assim que chegou ao solo. No entanto, sua queda ainda foi amortecida por uma mulher de 45 anos que estava no meio do caminho e também morreu na hora.
Neste mesmo momento, um curioso espionava a cena do cachorro cadente e perdeu a atenção no trânsito, sendo antigido por um ônibus, também teve morte imediata. A terceira vítima da “chacina” veio a falecer depois de sofrer um ataque cardíaco por presenciar toda a cena dos “crimes”. Bom, não foi preciso ser um Sherlock Homes para desvendar os fatos, mas acho que nem Freud explica a sucessão de acontecimentos bizarros, praticamente, uma reação em cadeia, ou melhor, em cadela – desculpem-me o trocadilho, mas não resisti. hehehe…
Este inacreitável episódio me fez lembrar uma cena do   filme “O fabuloso destino de Amélie Poulain”, em que a mãe de Amélie (a protagonista), Amandine Poulain, morre ao ser atingida por uma suicida jogada do alto de uma igreja
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...