domingo, 9 de janeiro de 2011

WALLPAPER DE CACHORRO!












6 comentários:

  1. mas teu blog é muito fofo mesmo!!!!!!

    muuuito obrigada por fazer o banner que eu pedí..
    era assim mesmo.. não ria de mim mas...eu nao to conseguindo colocar teu banner no meu blog.. o banner do justin bieber eu consegui colocar pois junto da imagem eu recebi o codigo, daí colei o codigo...como faço help!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi linda... amei esses walpapers...
    acabei de ler a mensagem da beautiful girl... quero fazer parceria com as duas.. pode ser?
    se sim me deixe um recado ta...
    bjos...

    ResponderExcluir
  3. Oi ... legal.. vou colocar o sue.. mas eu ja tenho banner... ta nesse link..

    http://img156.imageshack.us/img156/8089/bannerblogger3.gif

    ResponderExcluir
  4. Oi linda... eu vi meu link no seu blog... o que ta mexendo não ta linkado.. só o parado...
    o seu tbm ja está no meu...
    bjos..
    obrigada..

    ResponderExcluir
  5. amei os wallpapers! no meu pc já tem um no papel de parede!

    ResponderExcluir
  6. adorei esses wallpapers! eu tenho um labrador o nome dela é mel!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...