sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

CADELA DEU Á LUZ 17 CACHORRINHOS NA ALEMANHA

  Uma cadela deu à luz 17 cachorros, na Alemanha, deixando a sua dona excitada, mas muito cansada, depois de ter que os alimentar a biberão durante semanas, uma vez que a mãe não conseguia tratar deles, de acordo como site AolNews. Ramona Wegemann contou, na segunda-feira, nas últimas quatro semanas dormiu apenas "alguns minutos", numa luta "exaustiva" para que todos os cachorros sobrevivessem. Acrescentou que quando acaba de alimentar o último bebé, o primeiro já está com fome outra vez.

  Etana deu à luz oito fêmeas e nove machos no dia 28 de Setembro, em Ebereschenhof, na Alemanha. Pelo menos cinco vezes ao dia, Ramona Wegemann alimenta os cachorros com um leite especial. Quando não têm fome, querem brincar, acrescentou. Ramona referiu que, quando uma cadela dá à luz tantos cachorros, normalmente alguns acabam por morrer na primeira semana. "Mas os nossos não. Isto é incrível e maravilhoso", sublinhou.

  Esta foi a segunda vez que Etana deu à luz. Na primeira vez, teve oito cachorros, o que não é muito comum na sua raça, Rhodesian Ridgeback, esclareceu Ramona. "O nascimento dos cachorros foi maravilhoso. Tratou-se de um parto natural, não foi preciso recorrer à cesariana", contou, acrescentando que a cadela esteve em trabalho de parto durante 26 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...