quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

casal é acusado de jogar agua fervendo em 
cachorro pequeno

Santa Bárbara - A Polícia Civil vai investigar denúncia que um cachorro de raça não definida, de porte pequeno, foi ferido com água fervendo no Jardim das Orquídeas, em Santa Bárbara d'Oeste. O animal sofreu queimaduras. Os donos do cão foram acusados de ser os responsáveis pelos maus tratos. Um termo de ocorrência foi registrado no 2º Distrito Policial, no Jardim Pérola. Por determinação do delegado Rômulo Gobbi, o animal foi encaminhado para o Centro de Zoonoses para receber tratamento.
Segundo o delegado, foi uma vizinha do casal na Rua José Cláudio Venturelli que fez a denúncia. Ela contou que o vizinho, um operador de máquinas de 48 anos, agrediu o animal com água fervendo. O acusado e a mulher, de 46 anos, prestaram depoimento na delegacia e negaram a violência. Porém, eles não souberam explicar a origem dos ferimentos, segundo a polícia. A polícia vai investigar prática de atos abusivos a animal.
"Vamos convocar a denunciante para prestar declarações", disse o delegado. O animal sofreu queimaduras na região lombar e ficará em tratamento veterinário.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...